JANTARES & EVENTOS

“Gastronomia é a arte de usar comida para criar felicidade.”

Theodore Zeldin

JANTARES

Nas datas agendadas, abrimos as portas do escritório.1795 para que possam saborear nossos pratos em jantares exclusivos e super descontraídos, com pouquíssimas mesas e reservas antecipadas.

Em breve: nova programação
Vendas somente antecipadas
Investimento:
R$ 129 por pessoa na sequência (não cobramos taxa de serviço)

EVENTOS

Agende seu jantar conosco, garantindo um espaço exclusivo para seu evento – consulte nossa equipe.

Dúvidas Frequentes Jantares

Nossos jantares são experiências gastronômicas super informais e despojadas que acontecem no escritório.1795, um espaço de coworking que, nas noites de evento, é preparado para receber vocês. Os ingressos são vendidos por mesa – 2, 4 a 6 pessoas. 

Ao chegar, é possível passar um tempo no nosso jardim ou se acomodar na mesa, preparada especialmente para lhe receber, e consultar o cardápio com as informações dos pratos que serão servidos e, também, as bebidas disponíveis.

Contamos com opções de vinhos por taça ou garrafas (na faixa de R$ 70 a R$ 140), mas você pode trazer seu próprio vinho para harmonizar – consulte condições de rolha. 

Não cobramos taxa de garçom. Para isso, o atendimento é voltado para auto serviço – temos um espaço com pratos, talheres,  guardanapos, azeite, dentre outros itens disponíveis para que possam acessar conforme necessidade – favorecendo o clima descontraído.

Venha com tempo para saborear esta experiência! Trabalhamos com slow food e tempo estimado para o serviço completo a partir de duas horas – aconselhamos chegar até as 20h30m para aproveitar cada segundo!

O valor corresponde ao ingresso para a experiência gastronômica escolhida  aqui no nosso espaço, na data e com o cardápio selecionados. Para garantir sua reserva, cobramos uma taxa, a ser descontada do valor do jantar*.

Por ter essa proposta bem informal, não cobramos taxa de serviço!

Os jantares são no formato sequência de pratos servidos na mesa, como um menu degustação não é rodízio – e exclusivos para consumo durante o evento e não são disponibilizados para viagem.

Quando disponíveis, os itens disponíveis para reposição serão oferecidos nas mesas.

A distribuição dos lugares é feita pela casa.

Atenção: a proposta da casa é Menu Confiança, podendo haver substituição de ingredientes sem prejuízo ao tema contratado.
*Consultar condições para eventos fechados

Diretamente pelo nosso whats, 4788696153. Confirmando a leitura deste, geramos a venda com os termos de consentimento para pagamento da TAXA DE RESERVA de 50% do valor da sequência. O saldo será pago mediante na noite do evento, juntamente com as bebidas que forem consumidas. 

A vaga fica reservada para pagamento da taxa por 24h*, sendo disponibilizada novamente para venda após este período. Sendo solicitada na data véspera ou data do evento, o prazo para pagamento é de 60 minutos.

*Consultar condições para eventos fechados

No momento da compra, seu lugar fica bloqueado para venda, impossibilitando outros clientes de adquirirem. Sendo assim, trabalhamos com direito de cancelamento com reembolso integral da taxa de reserva 48 horas antes do dia do evento, mesmo que excedido o prazo previsto pelo CDC de 07 dias da compra*.

No caso de impossibilidade de participação verificada a menos de 48 horas do dia evento*, você poderá repassar a amigos ou familiares. Considerando que o valor corresponde à experiência aqui em nosso espaço e para a data adquirida, não disponibilizamos os pratos para viagem.  O prazo de solicitação é contado a partir do envio e confirmação de entrega de mensagem pelo WHATSAPP 4788696153 em horários/dias úteis.

* previsto no inciso III, Art. 4
“harmonização dos interesses dos participantes das relações de consumo e compatibilização da proteção do consumidor com a necessidade de desenvolvimento econômico e tecnológico, de modo a viabilizar os princípios nos quais se funda a ordem econômica (art. 170, da Constituição Federal), sempre com base na boa-fé e equilíbrio nas relações entre consumidores e fornecedores”


*Consultar condições para eventos fechados

Acontecem em nosso endereço, na ABC NA COZINHA, Rua Visconde de Mauá 1795, Joinville – SC – portão branco.

Abrimos somente nas datas agendadas.

O estacionamento é na rua, porém, por segurança, comodidade e para evitar multas decorrentes da lei seca, aconselhamos o uso de TAXI ou UBER.

 A data estará no seu pedido de inscrição – .pdf – enviado por whatsapp. 

Nas 4as de sopas, a casa abre às 18h30m e atendemos número limitados de mesa. Reserve a sua ou chegue cedo para garantir a sua mesa!

Nas noites de cardápios temáticos, a casa estará aberta das 19h30m às 23h na data agendada. Ao chegar, é só se identificar no interfone que abrimos para você. O horário de início do serviço pode variar de acordo com o cardápio da noite, e as mesas são servidas conforme a chegada dos clientes (mesas completas). O tempo estimado do serviço é a partir de duas horas. 

Por ser na modalidade slow food, aconselhamos que cheguem até as 20h30m para aproveitar cada segundo.  

Em nossa cozinha são manipulados ingredientes diversos, incluindo oleaginosas, farináceos, laticínios dentre outros.

Os eventos são com cardápio fechado conforme divulgação e, infelizmente, ainda não estamos trabalhando com personalização dos pratos.
Por isso,  antes de fazer sua inscrição, entre em contato com nossa equipe para certificar-se dos ingredientes caso tenha alguma restrição (incluindo a pimenta, temperos, dentre outros). 

Cabe ressaltar que os cardápios típicos são preparados com ervas e especiarias tradicionais de cada gastronomia, portanto alguns são particularmente mais condimentados (p.e. indiano, tailandês, mexicano, árabe). 


Como se trata de sequência, os pratos são para consumo exclusivo no local.

Você pode trazer seu próprio vinho para consumir no jantar. A taxa de rolha será cobrada no término do evento e é de R$ 70 por garrafa. Trazendo seu vinho nós disponibilizaremos as taças, balde de gelo e abridor para uso. Nossa equipe não está autorizada a manipular as bebidas trazidas pelos clientes.

Nossa carta de bebidas conta com opções de vinhos em taça ou garrafa, espumante, cerveja, suco, água e refrigerante para melhor atendê-los.

Caso deseje, pode solicitar a carta de bebidas antecipadamente pelo whats.

Infelizmente no momento ainda não contamos com espaço ou cardápio Kids para recepcionar as crianças.
Como temos lugares limitados, cobramos somente a taxa de reserva para crianças de até 8 anos de idade.

 No momento ainda não disponibilizamos de espaço adequado para animais de estimação. 

O evento é confirmado mediante confirmação de um mínimo de participantes. Na eventualidade de cancelamentos, nossa equipe entrará em contato informado os clientes para realizar o reembolso do valor via PIX ou creditar para evento futuro – a ser utilizado no prazo de 03 meses.